Yledare


(24) 2484 0217 | +55 21 9 6426-2054


Bem vindos à nossa,casa, queremos que passe a ser a sua casa também! A sua casa de campo. Um lugar para relaxar e brincar. Yledaré quer dizer isso: Lugar de brincar!!!!

Yledare a pousada

          Meu pai encontrou este lugar há mais de 50 anos. Era um brejo cheio de mato. Com seu idealismo e bom gosto, transformou tudo: fez o lago e o casarão onde hoje funciona o restaurante e o salão de jogos. Aqui, eu e meus irmãos brincamos muito. Depois foi a vez de meus filhos, Gabi e Tiaguinho. Convivendo com as rodas de samba do vovô Affonso Solano, acabaram se tornando os músicos Gabriel o Pensador e Tiago Mocotó. E chegou, então, a vez dos netos: Tom e Davi, do Gabriel e Maria Alice e Francisco, do Tiago. Será um prazer receber você. Seus amigos, sua família. Somos uma pousada também especializada em receber grupos, atendendo com exclusividade às necessidades de eventos fechados, sejam aniversários, casamentos, ou apenas encontros especiais. 

Uma região rica em História e gastronomia. Você estará bem em meio ao Vale do Café, junto à antigas Fazendas Colonias, muitas delas restauradas e abertas à visitação. Imigrantes alemãs e italianos, entre outros, fazem delícias em restaurantes próximos. E as cachaças são produzidas em alambiques tradicionais. Vamos passear?






Yledare a pousada

        

         Yledaré quer dizer “lugar de brincar”. Nosso diferencial é ser um lugar de relax, tranquilidade e privacidade. Um lugar onde adultos e crianças podem realmente descansar e se divertir, sem ter que se preocupar com mais nada a não ser... brincar!?

“O máximo de maturidade que um homem pode atingir é quando ele tem a seriedade que têm as crianças quando brincam“. Nietzsche

 






VEJA AQUI MAIS FOTOS DA POUSADA !







   Telefones : (24) 2484-0217
   whatssap : (21) 9 6426-2054
  Rua Geraldo Bittencourt , 1600
  Miguel pereira, RJ , 26900-000
  E-mail: contato@yledare.com.br
  
   RESERVE AGORA SUA SUÍTE :
  
  

  

     



 


Somos pet friendly e aqui o seu animal de estimação não precisa ficar de fora.


Yledaré, Todos os direitos Reservados